-
Fone de ouvido almofada preto brilho (Standard) - LUCS
1 × 79,00 pts.
-
Livro como fazer amigos e influenciar pessoas - LUCS
1 × 149,00 pts.
Total:228,00 pts.
O Negócio do Século XXI apresenta a visão de Robert Kiyosaki sobre o poder do marketing de rede (ou marketing multinível) como modelo de negócios. No livro, ele defende que essa indústria oferece uma oportunidade real de liberdade financeira para pessoas comuns, sem necessidade de grandes investimentos iniciais. Kiyosaki destaca que o maior valor desse tipo de negócio não é apenas o dinheiro, mas o desenvolvimento de habilidades de liderança, vendas, comunicação e inteligência emocional. Ele afirma que o marketing de rede é, antes de tudo, uma escola de negócios prática — onde você aprende enquanto ganha. O autor desmistifica preconceitos sobre o setor, explicando que ele é uma verdadeira plataforma de construção de ativos, diferente da lógica do emprego tradicional. Também fala sobre a importância do tempo e do esforço consistentes, além da criação de uma rede sólida e confiável. O Negócio do Século XXI inspira quem busca construir algo próprio, desenvolver-se pessoalmente e construir riqueza com liberdade de tempo e escolha. Mais do que vender produtos, trata-se de desenvolver pessoas e construir relacionamentos. Para Kiyosaki, essa é uma das maiores oportunidades da nova economia.
Peso | 0,150 g |
---|---|
Dimensões | 0,05 × 0,20 × 0,30 cm |
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.